SEJA UM ESPECIALISTA NO COMPORTAMENTO HUMANO E ASSUMA O COMANDO SOBRE A SUA MENTE.

Assista o vídeo e veja como você pode assumir o
comando da sua vida de forma simples e prática.

O que significa
ASSUMIR O COMANDO?

Lidando há mais de 40 anos com pessoas dos mais variados comportamentos, eu investiguei uma similaridade entre as principais queixas dessas pessoas, a de se sentirem “presas” por algo ou alguém. Já aconteceu de você tomar uma decisão e logo depois perceber algum desconforto? Se sim, significa que alguém está comandando a sua vida e definitivamente não é você. Assim, eu te faço o seguinte questionamento, quem esta no comando da sua vida? Se não é você, então está convivendo com duas consequências:
Você não é feliz.
Você nunca vai conquistar os seus objetivos.
Quer aprender como assumir o comando?

Para quem é destinado
ESTE CURSO?

Pessoas e profissionais de diversas áreas que gostariam de dar o próximo passo, rumo ao autoconhecimento e evolução pessoal, visando o aprimoramento e maximização das capacidades já existentes, como a comunicação, produtividade, foco, facilidade em aprender, etc. E que também gostariam de saber como os comportamentos atuam (positivos e negativos) e utilizá-los a seu favor desde o âmbito familiar, pessoal e amoroso, até o profissional/financeiro.

VOCÊ IRÁ DESCOBRIR

Como comandar e gerenciar suas emoções em qualquer contexto;

Como conduzir sua mente de modo focado e direcionado;

Como maximizar a eficiência da sua comunicação verbal e não verbal;

Identificar hábitos indesejados;

Como identificar medos e limitações e buscar a melhor versão de você mesmo.

E muito mais.

OFERTA DE LANÇAMENTO

GARANTA JÁ A SUA VAGA

Acesso imediato de R$ 497,00
por apenas

12x de R$ 9,70

5/5

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

Compra 100% protegida.

DEPOIMENTOS

É fácil ou difícil assumir o comando? Pergunte a eles.

Certificado de 
CONCLUSÃO

Ao finalizar o curso EAD, com carga horária de 15 horas, você obterá uma certificação digital oficial do Instituto Mauricio Magagna – IMM.

Quem é
MAURICIO MAGAGNA?

A minha história emocional me tornou uma pessoa azeda, cartesiana, controladora, introvertida e insegura. Apesar disso, eu disfarçava muito bem e consegui construir uma excelente evolução profissional, saindo do chão de fábrica e me tornando superintendente geral de uma grande empresa, depois de ter experienciado várias funções em algumas outras organizações.

Mas o azedume e as dores no estômago também cresciam de maneira diretamente proporcional à minha evolução profissional. No caso do azedume, eu o percebia através do aumento da minha insatisfação comigo mesmo. No caso das dores de estômago, veio o diagnóstico sombrio, a cirurgia de 5 horas e meia e o suspense que permaneceu durante 5 anos até a alta definitiva foram extremamente didáticos: ou muda, ou morre. Quer uma motivação maior?

Foi quando fui nomeado Superintendente Geral de Produção de uma grande companhia e me dei conta que a partir daquele momento os meus colegas gerentes se tornaram os meus subordinados. Só depois da PNL foi que eu entendi a razão do meu desconforto, já que eu estava acostumado com as promoções. É que naquela situação eu me considerava menos capaz do que os meus colegas.

E daí as sensações maravilhosas por ter encontrado a resposta, mas logo depois, o desconforto por ter descoberto que só adquirimos poder de influência quando vamos para dentro de nós e aprendemos e eliminar sistematicamente os nossos impedimentos. Afinal, quem gosta de descobrir que tem “defeitos”?

E levou quase meio século para eu entender que a principal realização do ser humano é o seu próprio desenvolvimento emocional, o qual oferece a base para qualquer outro tipo de crescimento. E a percepção dos benefícios é tão grande que a minha grande realização é compartilhar tudo isso com o maior número de pessoas possível. E eu tenho autoridade para afirmar isso, pois eu era um azedo convicto!

esta oferta acabará em breve

Adquira agora por apenas

12x de R $ 9,70

5/5

© Copyright 2020 Todos os direitos reservados!